Notícias

PARTICIPAÇÃO PÚBLICA

PAPERSU – PLANO DE AÇÃO PARA A APLICAÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO PARA OS RESÍDUOS URBANOS 2030, NA NAZARÉ A publicação do PERSU 2030 (Plano Estratégico para os Resíduos Urbanos), aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 30/2023, de 24…

O Município da Nazaré está a entregar gratuitamente compostores domésticos

Os munícipes interessados em receber o equipamento devem submeter a candidatura no formulário próprio (inscrição no projeto) e que se encontra disponível aqui. As inscrições serão avaliadas por ordem de entrada nos serviços municipais, através de email ou presencialmente, sendo disponibilizados,…

Nova Rede Municipal de Transporte Urbano Rodoviário entra em funcionamento a 1 de março

O novo sistema de transporte, que se estreia no início do próximo mês, apresenta-se com mais linhas, mais paragens e uma melhor informação do serviço prestacional. Os Serviços Municipalizados da Nazaré iniciarão, no próximo dia 1 de março, um novo…

Nova conduta elevatória de águas residuais domésticas da Estação Elevatória de Águas Residuais Norte

Os Serviços Municipalizados da Nazaré irão instalar a nova conduta elevatória de águas residuais domésticas da Estação Elevatória de Águas Residuais Norte (EEAR Norte) a partir do próximo dia 17 de janeiro. A obra irá prolongar-se até 15 de abril…